[Resolvido][Discussão] Fotos inadequadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fenmex

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Olá!

Não sei se voçês repararam (acho que sim), mais quase todas as pessoas do fórum Craftlandia usam fotos em seu avatar de mulheres semi-nuas e em certos casos , elas até mostram uma parte de seu corpo íntimo.

Todos nós sabemos que essas fotos são retiradas do Google ou outro site que fornece elas , a maioria para Homens (meninos) se masturbarem vendo elas.

Dúvida: Porque a Craftlandia aceita isso ? Fotos de mulheres semi-nuas em seu fórum? Isso dá uma impressão meio ruim ao fórum.

E também lembre-se que Minecraft é um jogo infantil e infanto-juvenil , ou seja , não tem idades para jogar ... Imagine um Homem (menino) coloca uma foto de uma mulher semi-nua , e tem uma criança de 8 anos ou menos (sim, tem jogadores nessas idades) vendo essas coisas , isso dá um degosto aos seus pais vendo seus filhos em um fórum tão bom , com sucesso , e com Staffs ótimos ... Mais com fotos inadequadas para a idades de seus filhos.

Peço que revisem isso , pois crianças também acessam o fórum.

Grato.

Obs.: Sou homem , gosto de mulher , mais olhe pelo lado das crianças.

Você ve mulheres semi-nuas em qualquer lugar da internet, na tv, em todo o lugar.

contanto que nao estejam nuas pode usar mermo '-' infelizmente :/

mas eu apoiaria censurar esses avatares , pra mim é só um cara querendo paga uma de gostosão botando essas fotos ;-;.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar