[background=rgb(24, 24, 24)]O episódio do [/background]MR[background=rgb(24, 24, 24)] no servidor AURORA foi um dos maiores exemplos e que corrobora esse comprometimento. Todos os códigos VIP, desde a inauguração do servidor foram tornados válidos novamente e todos tiveram um prazo para novamente ativar e receber tudo de novo.[/background]
Comprei um VIP por coins , até ai tudo bem , ativei tranquilamente mas ai vem o bendito do MASTER RESET que abalou as estruturas craftlandianas , por problemas pessoais , estou sem acesso a internet e muito menos ts3 , fui em alguns momento há lan house para poder dialogar com algum staff para resolver isso , mas de maneira ESTÚPIDA fui ignorado por TODOS os staffs que tentei me comunicar , e os dias para ativar os códigos encerraram , mas eae , vou ficar sem MEU VIP?
[background=rgb(24, 24, 24)]E aproveitando o tópico , hoje fui ter acesso a craftlandia (in-game) e não pude ativar meu código VIP , que outrora eu comprei.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Peço que o NETOLOKAO veja esse tópico e me responda por favor.
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Comprometimento? tal qual negou me ajudar? ir atrás do prejuízo? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vamos lá né... tentei ir atrás , o próprio "Diretor" Netolokao disse que ia me ajudar[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas foram somente palavras , Aposto que ele nem leu a primeira letra da MP que eu [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]mandei ,não tenho acesso a ts , então queria uma resposta , vou ter meus VIPS repostos ? Quero deixar bem claro que por várias vezes mandei /modreq , /tell e falei pela shout com seus subordinados , porém , repito , fui ESNOBADO por eles.[/background]