[Resolvido][Duvida] 1.2.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

e-x2.0

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
293
Cubos
0
Bom,ontem quando sai do servidor,ainda nao havia sido atualizado,hoje pela manha(agora pouco) quando entrei,tentei fazer comandos de money,e o unico que está funcionando é o /money (para ver o meu propio)mas,se tento ver por exemplo:
/money AJT_BANK
nao aparece nada!tentei pagar também e nao está funcionando,gostaria de saber se isso vai resolver ou irá ficar assim para sempre ou se bugou.

Malz pelo double mais vi outro problema:
Nao consigo dar sethome em local nenhum do mapa!

Por enquanto está assim, porque os plugins ainda não foram atualizados para a 1.2.3, porfavor, tenha paciência. '-'

Tem plugin que não foram atualizados 100% a unica coisa a se fazer é aguardar !!

OFF : /money AJJ_BANK 29k o/

Cara se nao tivesse atualizado,eu nao consiguiria ver meu money!entao deve ter bugado ou sei la mais atualizo se nao tivesse atualizado nada do money funcionaria!e o sethome aparece igual em evento,/sethome is blocked in this area,se tiver bugado nao deveriam deixar o servidor ligado pois eu to minerando,acho um diamond,mais acabo picareta,nao consigo dar sethome pra depois volta!

Como vc mesmo disse, atualizamos hoje de nadrugada. Não da pra deixar tudo 100% em 1 dia. Aos poucos vamos arrumar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar