[Resolvido]Dúvida 1.7.3 ( Mobs )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Então, to jogando na 1.7.3 single player, já que não me inscrevi pro Beta Test pelo fato de não conhecer / usufruir de Bug nenhum .
Continuando, estava minerando por ali, nem minerando, procurando carvão, até que achei um mob de Esqueleto, Creio que seja ótimo pois dropa flecha fácil pelo o que vi nos poucos que matei, eles spawnam bem rapidinho, em menos de 1 minuto já está cheinho, dúvida: quero saber se é raridade / difícil , achar um mob de esqueleto ( único ) na 1.7.3 , Pois to querendo ir mais pra longe mas se eu for = perco o mob, então se for bem difícil ficarei por la, Responde só quem sabe ai pf ^^ obrigado .

Na época de 1.7.3 do craftlandia, os mobs agressivos eram desligados.
Só ligaram quando chegou os encantamentos no minecraft, não tem motivo ter mob agressivo no 1.7.3

Na época de 1.7.3 do craftlandia, os mobs agressivos eram desligados.
Só ligaram quando chegou os encantamentos no minecraft, não tem motivo ter mob agressivo no 1.7.3
Olá senhor MataTuto, Não quis saber disso, perguntei se é dificil ou não achar um mob de esqueleto,
e não se são agressivos ou não ^^

MobSpawn de esqueleto?Se for mobspawn de esqueleto acho não isistia ainda '-'

MobSpawn de esqueleto?Se for mobspawn de esqueleto acho não isistia ainda '-'
Outro inútil, se não existe como que eu tenho um único de esqueleto?

Quero resposta de quem sabe, vejo que ninguém sabe da 1.7.3, pena que quando eu cheguei na 1.7.3 , 3 dias depois já teve att.

Não sei se é isso que vc quer saber, mas SIM, na versão 1.7.3 era difícil encontrar mobspawners, ninguém se importava com isso naquela época, todo mundo quebrava, só alguns usavam os de skeleton pra pegar flecha.
Só ressaltando, ACHO que era impossível um "mob duplo" de skeleton existir naquela época.
Ja que vc ta no single, baixa o Rei's minimap, seta um WP e vai pra casa '-'

cara as pessoas tao querendo te ajudar, e fica chamando de inútil, eu sei e se fode ae nerdao :D

Vejo grande número de ignorantes que lê a primeira linha e para = Fala merda aqui na resposta
ESTOU FALANDO DO SINGLE PLAYER, NÃO MULTIPLAYER QUE NEM EXISTE MAIS SERVER 1.7.3 MULTIPLAYER, APENAS CRAFTLANDIA QUE ESTÁ PRA VIR AINDA, ok? se tiraram plugin de mob no multiplayer OK, agora single player quem mexe é a mojang, CERTO? e eu TENHO UM MOB DE ESQUELETO, quero saber se ér DIFICIL OU NAO ACHAR OUTRO ! ??????????/

Mesma raridade de hoje, porem o mapa não geravam um com distâncias proximas (tipo um mob duplo)

Issâe

Não sei se é isso que vc quer saber, mas SIM, na versão 1.7.3 era difícil encontrar mobspawners, ninguém se importava com isso naquela época, todo mundo quebrava, só alguns usavam os de skeleton pra pegar flecha.
Só ressaltando, ACHO que era impossível um "mob duplo" de skeleton existir naquela época.
Ja que vc ta no single, baixa o Rei's minimap, seta um WP e vai pra casa '-'

Obrigado cara, :D isso mesmo que queria saber, e vlw pela dica de que é impossível achar, ^^

De nada, qualquer coisa entra na wikicraft e coloca Skeleton Spawner, tem um artigo deveras grande sobre isso la '-'

Respondido pelos Lost

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar