[Resolvido][Duvida] Acesso a alguns servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PatetasxD

Neutro
Entrou
Nov 11, 2014
Cubos
0
Olá, meu nome é Guilherme e meu nick é PatetasxD, eu tenho minecraft original a uns 2 anos e jogava antigamente craftlandia e vendo uns videos no youtube, resolvi voltar a jogar e nao lembro minha senha de nenhum servidor (provavelmente eh a mesma senha), entao só jogo no Matrix...
Gostaria de saber se tem como eu recuperar essa senha dos outros servidores? procurei no site e nao tem nada...

Grato pela resposta!

Olá, caso você perdeu sua Senha/PIN o único jeito de recuperar sua conta e comprando um VIP.

Após adquirir (o vip) peça a recuperação de sua conta contendo seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.

Prazo para resposta é de 3 dias úteis.

Mais informações: CLIQUE AQUI

Jessi Potter disse:
Olá, caso você perdeu sua Senha/PIN o único jeito de recuperar sua conta e comprando um VIP.

Após adquirir (o vip) peça a recuperação de sua conta contendo seu nick, servidor e última senha utilizada para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento do mesmo.

Prazo para resposta é de 3 dias úteis.

Mais informações: CLIQUE AQUI

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar