[Resolvido][Duvida] Ainda estou na camada 99999

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Cubos
0
Titulo auto explicativo, Mandei PM para o Dorgado, ele leu e já faz quase 1 hora isso e ele não responde, fui ao suporte 3 vezes, falaram que só o Dorgado consseguiria tirar eu desse lugar... sv 1.

Antigamente o Dorgado levou todo mundo na altura 99999999999 e agora quem tem home lá, se for, é kikado do sv.

Eu tenho uma home na camada 100 mil ou algo assim e dou /home e /spawn e de boas kra ;--;

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA arturo eu to com o mesmo problema eu nao cosnigo logar faz 2 dias eu fui na /home demoshadown air e fui parar nessa camada e caiu o mine quando voltei apareçeu: You are temporarily denied to join this server.E quando eu consigo logar é so quando reinicia e depois cai de novo e tipo eu nao ocnsigo nem logar eu fico em um mundo lokao. Daí eu ja falei com um monte de admins no TS e nenhum resolveu e falaram pra eu falar com o Dorgado. Se ele te ajudar por favor me ajuda eu preciso jogar '-'

BO1DRHh.png

lol cara acho que ouve um bug na tua net quando tu entro e tu afundo la mais so que ficou preso '-' mais se você não consegue entrar e problema na sua net você tinha que reclamar com sua operadora

Por favor, compareça ao Team Speak da Craftlândia para solução.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar