C Caaio Razoavel VIP Entrou Abr 27, 2012 Mensagens 739 Cubos 0 Ago 11, 2014 #1 Olha, eu jogo craftlandia faz um tempo já, porém eu parei devido a escola e outros problemas.. enfim, não lembro minha senha no servidor 1, preciso recupera-la, como faço isso? quero voltar a jogar e colocar meu vip.....
Olha, eu jogo craftlandia faz um tempo já, porém eu parei devido a escola e outros problemas.. enfim, não lembro minha senha no servidor 1, preciso recupera-la, como faço isso? quero voltar a jogar e colocar meu vip.....
S senhoraposo Razoavel VIP Entrou Out 26, 2013 Mensagens 790 Cubos 0 Ago 11, 2014 #3 Eucom disse: Recupere com o VIP Clique para expandir...
L LexPloit Razoavel VIP Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 790 Cubos 0 Ago 11, 2014 #4 Caso não tenha o PIN da sua conta, você deve a recuperar comprando VIP e no e-mail pedindo a recuperação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso não tenha o PIN da sua conta, você deve a recuperar comprando VIP e no e-mail pedindo a recuperação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.