TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Fev 25, 2015 #1 Então minha dúvida e que:Por que não podemos usar avatares com .GIF?Ouvi falar que é motivo que trava, dar lag. Ok, mais podem ser usadas sign com GIF e mesmo assim não trava e nem da LAG, então qual o verdadeiro motivo? Porque não aprovar?
Então minha dúvida e que:Por que não podemos usar avatares com .GIF?Ouvi falar que é motivo que trava, dar lag. Ok, mais podem ser usadas sign com GIF e mesmo assim não trava e nem da LAG, então qual o verdadeiro motivo? Porque não aprovar?
M MichelBorges Bom Banido Entrou Nov 28, 2014 Mensagens 1,725 Cubos 0 Fev 25, 2015 #2 Também tenho duvidas disso ;/
D D4rkCr4zy Craftlandiano VIP Entrou Dez 2, 2012 Mensagens 5,715 Cubos 0 Fev 25, 2015 #3 Porque não,Regras são regras. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Porque não,Regras são regras. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica