[Resolvido]Dúvida com portal de city - Obrigado lightning ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MeuNickLa

Neutro
Entrou
Jan 31, 2013
Cubos
0
Já é a terceira vez que venho perguntar alguma coisa no fórum mais é pra isso que ele server né .-.

No seguinte tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145869-portal-de-city-duvidas/

o lightning me falou que a proteção da cidade é em uma área 300x300 e eu queria saber se a proteção depende do lugar do portal ou depende da city ter 300x300 pra ficar totalmente protegida

e outra coisa que n me esclareceram totalmente

eu comprei o portal de um player e veio o bloco do portal e me disseram que tem 2 tipos de portais o que não bloqueia pvp e o que bloqueia como eu sei a diferença dos 2 ?

Obrigado lightning, Bastos e os outros players que me ajudaram nos meus tópicos

Lightning vou querer sua assinatura na minha futura city ;)

Obrigado

E.U.A city : em breve, no server 2

Tambem tenho duvida com esse sistema de pvp off.
@OFF: Tou fazendo city tambem e colocarei o portal :P

1° O item "Portal" é para pvp off, O outro tipo de portal é para city, que é de fato um portal :P.
2° Só vai proteger 300x300 da city, se ela for maior você terá que comprar mais um "Portal" para desativar o pvp na city toda.

Mais alguma dúvida ? :P

Eu tenho uma duvida como faço pra colocar o portal? Ou tem que pedir pra algum staff?

Eu tenho uma duvida como faço pra colocar o portal? Ou tem que pedir pra algum staff?
Se for portal pvp off, você deve mandar uma modreq e aguardar.
Se for portal da Central de Teleporte, você deve postar no tópico do respectivo servidor(Se tiver portal a venda)

MeuNickLá, vou resolver o tópico, caso tenha mais alguma dúvida, me mande uma mp.

Bom jogo .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar