[Resolvido][Duvida] Como ganhar dinheiro !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rangeer!

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Cubos
0
Aew, acho que todo novato como eu tem essa duvida (COMO GANHAR DINHEIRO)
Bom, através deste tópico queria saber como ganhar dinheiro, e também se poderem ajudar, alguns comandos, porque só sei (/modreq)
Então ontem foi o primeiro dia de jogo meu, não sabia ganhar dinheiro, nada, e ainda por cima estava preso, dei /modreq e pedi, ele falou que era pra plantar cana, e me tirou do lugar. Então como Planto cana? Tem um modo fácil de ganhar dinheiro no jogo ? Onde pego lenha esses Objetos? e tem uma lista de comando por exemplo: /modreq /home /sethome?

Obrigado!

Att. Rangeer!

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11980-tutorial-geral-aprendendo-como-jogar-no-craftlandia/

espero que ajude

mals pela demora para responder, mais de 2 minutos pra salvar o post e vai pela metade O.o

Você lembra eu quando eu era novato ! Bom, primeramente você começa a andar pra alguma direção como leste, oeste, sul e norte. Depois de /kit nb quando achar madeira, com a madeira fassa uma casa de sobrevivencia ! minere e venda as pedras , depois de juntar um dinheiro plante cana. Pra plantar cana coloque uma dirt do lado de agua, dai ela nasce, espero ter ajudado ! mais informações me chama no jogo, nick: y0japs

Existem os comandos:

/sethome = Seta um lugar para você voltar mais tarde
/home = Volta para o lugar que você setou
/money = Vê o dinheiro
/money top = Vê os 5 jogadores mais ricos do servidor
/pos = Mostra a posição em que você está
/cinfo = Mostra de quem é o bloco, para usar, digite /cinfo e clique no bloco

Para ganhar money, você necessita ter itens que podem ser comprados por outros jogadores, ou mesmo pela loja oficial. Eu, por exemplo, vendo cana pra sustentar-me. Para plantar cana, faça na água, 1 base 5 de largura e 5 de comprimento, bem fechadinha, e plante, vá colhendo, CANA SÓ CRESCE COM ALGUÉM POR PERTO, assim, quando já tiver bastante cana, recursos e etc, faça uma plantação maior e assim vai!

Recursos

Ex: Pedra e Madeira

Pedra encontramos abaixo da terra, madeira você terá que andar bastante pra achar.

Espero ter te ajudado, Shev.

Bom, ontem eu mandei você plantar cana para colher, porém já tem tópicos para lhe ajudar, fora os comandos que foram passados aqui, creio que sua dúvida seja solucionada, só mais uma coisa.
Para plantar cana precisa fazer em um local fechado com blocos protegidos, coloque coal ore, fileias de dirts, e do lado das fileiras, acrescente água. E assim plante a cana.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar