[Resolvido][ Dúvida ] Comprar Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MaxFarmer

Neutro
Entrou
Ago 21, 2013
Cubos
0
Tentei Comprar Vip Pela Lotérica Muitas Vezes, Sempre Fala Que a Conta Ta Lotada Vocês Tiram o Dinheiro Todo Dia ??
Se Eu For La As 8 Horas Da Manha Hora Que Abre Sera Que Eu Consigo ??

Por favor Mede Uma Resposta Até Anoite !!

se eu não me engano tem um limite de 3 transferencias por dia nas lotericas,por isso vc deve ir cedo.
mais não tenho 100% de certeza

Tente ir o mais cedo possivel na lotérica para que possa efetuar o depósito sem problemas. Se ainda assim não conseguir, recomendo ir em um banco, na própria Caixa ou Itaú, pois lá não tem o limite de depósitos diários.

Existe um limite de 3 depositos por dia na conta do Ricardo Moura, chegue na lotérica o mais cedo possível e tente comprar, eu acho que dá.

E Porque Na Minha Cidade o Banco Esta Em Greve e Preciso Do Meu Vip Urgente . Vo Tentar Ir A Lotérica Assim Que Abrir

GhostHunter disse:
Tente ir o mais cedo possivel na lotérica para que possa efetuar o depósito sem problemas. Se ainda assim não conseguir, recomendo ir em um banco, na própria Caixa ou Itaú, pois lá não tem o limite de depósitos diários.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar