[Resolvido]Dúvida [CRIAÇÃO DE CITY]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Niizuma

Neutro
Entrou
Jan 22, 2015
Cubos
0
Bom Pessoal eu gostaria de saber tipo quem pode criar uma city (precisa ser vip?). E também gostaria de saber onde deve ficar essa city tipo se ela pode estar no mesmo mundo que tem outra city e depois de criar a city como faço para colocar o portal para deixar pvp off e como faço para chamar o admin?

OBS: Eu gostaria de criar uma city no server 2, mas não sou vip.

Para chamar o admin é pela TS ou pelo forum
E a city pode ser criado por vips e não vips
VIPS: é melhor em region e tambem deixe pvp off (comprar pvpoff é 50k)
Não Vips: em mundo normal, compre um portal coloque e ficara pvp off

Então, não precisa você ser VIP para ter sua city. As citys podem ser construidas nos mundos normais, quando o admin ativa o portal pvp off, ele irá conseguir deixar uma área de 300x300 em pvp off. Para poder chamar um admin você precisará ir no nosso servidor de teamspeack entre no suporte que é aberto de segunda a sexta a partir das 14:00 até as 20:00 e nos sábados as 14:00 até a 18:00, entre no suporte e espere que um admn irá lhe atender.

Abra \/ :)
Caso não saiba o IP do nosso servidor de teamspeack esta aqui: ts.craftlandia.com.br

Mais alguma dúvida? Basta postar resultados ;)

Sim dá, você cria o espaço, quando quiser colocar pvp off é uma home é preciso ir TS no Suporte ...

Niizuma disse:
Bom Pessoal eu gostaria de saber tipo quem pode criar uma city (precisa ser vip?). E também gostaria de saber onde deve ficar essa city tipo se ela pode estar no mesmo mundo que tem outra city e depois de criar a city como faço para colocar o portal para deixar pvp off e como faço para chamar o admin?

Crie uma city, tanto na region vip quanto no mundo normal, após isso compre o portal que vende na warp vip e na warp loja, esse portal serve para deixar pvp off e para fazer portal de city. Chame um staff no suporte do team speak e peça para ele colocar o portal na city. Respondido? Se sim clique em resolvido.

PvPElite disse:
Então, não precisa você ser VIP para ter sua city. As citys podem ser construidas nos mundos normais, quando o admin ativa o portal pvp off, ele irá conseguir deixar uma área de 300x300 em pvp off. Para poder chamar um admin você precisará ir no nosso servidor de teamspeack entre no suporte que é aberto de segunda a sexta a partir das 14:00 até as 20:00 e nos sábados as 14:00 até a 18:00, entre no suporte e espere que um admn irá lhe atender.

Caso não saiba o IP do nosso servidor de teamspeack esta aqui: ts.craftlandia.com.br

Niizuma disse:

Qualquer player Vip ou nao pode criar uma city ; Pode ficar em qualquer lugar, caso não grif outro ; Sim, pode estar no mesmo mundo de outra ; Chame um staff pelo suporte no ts3. Resolvido ?

Bjos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar