[Resolvido]Dúvida De BAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloGamer11

Neutro
Entrou
Dez 30, 2015
Cubos
0
Olá pessoal, eu fui banido dia 08/02/2016 por Mensagem automática, Ok ai está tudo bem, fui desbanido 12:00 dia 09/02/2016, Ok, ai um amigo falou que era as mensagens que estavam nas macros, mas eu tirei , a unica mensagem automatica que tinha era na macro de Buscar Tesouro.

E hoje fui banido pela mesma coisa e pelo mesmo mod, que isso gente? Eu estava com minha macro de rep lá de boa , fui ver se tinha acabado as pedras e apareceu: Você foi banido, que isso eu tinha tirado as mensagens automaticas e tudo, tudo mesmo, pra que isso, só pra me prejudicar? Estou Acusando ninguem, mas pra que banir-me sem motivo? Vou deixar o link aqui pra vocês verem que é o mesmo mod que me baniu da outra vez e agora denovo! Link:http://imgur.com/TcWvEro

Talvez Vc Chingou Ou Algo Assim
Olhe Todas As Macros Dinovo
Para Ver Se Não Tem Nenhuma Mensagem Msm
Alguns Programadores Colocam Ate 2 Mensagens Por Macro
Verifique e Poste Aqui.

Se você foi denunciado novamente ou o Staff estava no Servidor e presenciou oque estava ocorrendo ele baniu você.
Verifique novamente suas macros, e veja se encontra mais mensagens automáticas nelas.
De qualquer forma basta aguarda o tempo do ban Termina.

Mensagens automáticas são proibidas, existem tópicos de como retirá-las.

Me envie uma mp com a denuncia que já foi banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar