[Resolvido]Duvida de comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gustavolimap

Neutro
Entrou
Jun 27, 2011
Cubos
0
Gostaria de saber porque os admins retiraram o comando /cpersist...
eu ja tive varios problemas pela falta desse comando, já fiz varias contruções e quando algum amigo meu precisava mecher eu tinha que dar /cmodify de 1 em 1 bloco, isso é extremamente irritante, como por exemplo, agora estou fazendo uma loja com um amigo e eu fiz toda a estrutura só q agora pra ele por as chests e as placas eu vou ter q dar /cmodify de 1 em 1 bloco de uma loja de 2 andares de 20x20.
Queria pedir para os admins abilitarem o comando /cpersist novamente

Realmente, há alguns comandos que não tem o porquê de serem desabilitados, o /cpersist permite que as construções em grupo sejam menos trabalhosas e entediantes, se puderem liberá-lo seria melhor.

Concordo,o comando era útil...
É irritante mesmo tendo que dar /cmodify de bloco em bloco...
Porque a Staff desabilitou-o ?
:mobzombie:
Realmente, há alguns comandos que não tem o porquê de serem desabilitados, o /cpersist permite que as construções em grupo sejam menos trabalhosas e entediantes, se puderem liberá-lo seria melhor.
Sim, também concordo, era muito útil.

Pra mim não tinha muita utilidade, então não tenho opinião à respeito dele.
Mas por algum motivo ele saiu.... :D

Sim, realmente era muito útil este comando, ajuda de mais nas construções em duplas, acho que os admins e moderadores deveriam avaliar melhor a possibilidade de voltar este comando, mas se eles decidirem não retornar o comando, acho que deveriam explicar pelo menos o motivo de sua retirada.
;D

é neto, isso que você não fez uma floresta debaixo da terra, eu dei /cpersist e /cprivate na parede (acho que agora os dois tão desativados), quando entrei de volta, tive que dar /cprivate no chão 1 bloco de cada vez por que tiraram o /cpersist --'

é neto, isso que você não fez uma floresta debaixo da terra, eu dei /cpersist e /cprivate na parede (acho que agora os dois tão desativados), quando entrei de volta, tive que dar /cprivate no chão 1 bloco de cada vez por que tiraram o /cpersist --'
Os espertos fazem encima da terra :troll:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar