[Resolvido]Dúvida de sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ripflame

Neutro
Entrou
Set 12, 2015
Cubos
0
Bom, para começar eu estava olhando os tópicos antigos e tal, e vi que um pessoal faz avatar e sign...
gostaria de saber se alguem que saiba fazer sign pode me dizer qual programa que se deve utilizar (photoshop cs6 ou outros), pois estou interessado de fazer alguns diferentes e futuramente disponibilizar pro pessoal.
Espero que me ajudem.

Área destinada apenas para dúvidas de Minecraft/Craftlandia.
Mas, pelo que sei, o programa mais usado pelos Designers da Craftlandia é o Photoshop CS5/6.

Genius disse:
Área destinada apenas para dúvidas de Minecraft/Craftlandia.
Mas, pelo que sei, o programa mais usado pelos Designers da Craftlandia é o Photoshop CS5/6.
pensei que fosse duvidas em geral.. mas mal ai

Bom colega.
Como o amigo ai ja falou os mais utilizados são os da rede Photoshop, os mais recentes são o CS6 e o CC que é a versão final e não sera lançado nenhum PS depois dessa e sim serão lançadas apenas atualizações para o mesmo.
Recomendo que aprenda mexer nesta ferramenta pois aqui no fórum não é aceito trabalhos em Paint.

Espero ter sanado sua duvida.

Musquitu disse:
Bom colega.
Como o amigo ai ja falou os mais utilizados são os da rede Photoshop, os mais recentes são o CS6 e o CC que é a versão final e não sera lançado nenhum PS depois dessa e sim serão lançadas apenas atualizações para o mesmo.
Recomendo que aprenda mexer nesta ferramenta pois aqui no fórum não é aceito trabalhos em Paint.

Espero ter sanado sua duvida.

GuilhermeDNZ disse:
Photoshop (CS6/CC) mais utilizado

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar