[Resolvido][Duvida] >> Delay <<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrManxD

Neutro
Entrou
Abr 3, 2015
Cubos
0
Olá !

Bom , eu vi uma enquete feita pelo admn na qual ele pedia para escolhermos entre o delay ANTIGO ou o NOVO .

Uma boa porcentagem votou no antigo ...

Pelo visto não é só comigo , mas estou encontrando MUITA dificuldade em acertar hits .
Já fui no Suporte(Team Speak) para tentar saber se foi alterado novamente o delay e não sabiam me responder .

Não é problema em minha internet nem no meu PC , eles são ótimos .

Peço que me respondam se houve REALMENTE alteração no delay e quando(se) ele vai voltar ... pois a cada 10 hits eu acerto uns 3 no máximo .

Sei que muitos amaram o delay , mas como vários amaram , vários também detestaram por estar bem próximo do glad (amanhã)

Peço que apenas me respondam :

- Houve alteração no delay?
- Se sim , tem alguma notícia? Vai voltar ao normal ou não?

Att
Zitadam2016

Sim , o delay esta orrivel e nao vouto po antigo e no glad nois ta ferrado vai ficar 24hrs tentando matar no glad.

zFlash disse:
Sim , o delay esta orrivel e nao vouto po antigo e no glad nois ta ferrado vai ficar 24hrs tentando matar no glad.

O Ruim é que começa as 20:10 e termina 00:02 ...

Acho que o glad vai durar muito mais que isso

Eu não sei se realmente foi alterado nada. A Staff sempre nos avisa de possíveis modificações, dessa vez nada ocorreu. Mas eu notei que minha plantação de cacto fico muito lenta, isso deve ser o resultado da "alteração." Aguardamos uma resposta de algum Staff então. :)

zFlash disse:
Pois e ne manow ea vida se a staff quer assim

JuniorWs disse:
Eu não sei se realmente foi alterado nada. A Staff sempre nos avisa de possíveis modificações, dessa vez nada ocorreu. Mas eu notei que minha plantação de cacto fico muito lenta, isso deve ser o resultado da "alteração." Aguardamos uma resposta de algum Staff então. :)
Tu acredita mesmo ? Pega um set qualquer e vai PvP, nem no dedo tu hita

Olá, qualquer mudança no delay vai ser anunciado na Changelog e no Fórum !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar