X xfrango Neutro VIP Entrou Nov 3, 2013 Mensagens 129 Cubos 0 Dez 27, 2013 #1 é verdade que com creeper, o desarmado upa mais rapido? ou todos os mobs sao exatamente o mesmo xp? nao quero saber se com pot de força, pular upa mais...quero saber se o creeper da mais xp que zumbi por exemplo.. Obrigado
é verdade que com creeper, o desarmado upa mais rapido? ou todos os mobs sao exatamente o mesmo xp? nao quero saber se com pot de força, pular upa mais...quero saber se o creeper da mais xp que zumbi por exemplo.. Obrigado
J JVFC11 Craftlandiano VIP Entrou Nov 12, 2012 Mensagens 8,537 Cubos 0 Dez 27, 2013 #2 Olá, Não, todos mob's dão a mesma quantia de XP.
X xfrango Neutro VIP Entrou Nov 3, 2013 Mensagens 129 Cubos 0 Dez 27, 2013 #3 Se for isso, resolvido, obrigado.
B Brusco Hardcore VIP Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 4,104 Cubos 0 Dez 27, 2013 #4 JVFC11 disse: Olá, Não, todos mob's dão a mesma quantia de XP. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
JVFC11 disse: Olá, Não, todos mob's dão a mesma quantia de XP. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.