R Rakeman Neutro VIP Entrou Mai 1, 2014 Mensagens 50 Cubos 0 Mai 2, 2014 #1 Se eu fui banido em um Servidor Survival e Esqueci minha senha do HungerGames e eu me tornar VIP, eu posso pedir para Desbanir a conta do Servidor Survival e pedir para Trocarem a Senha do HungerGames?
Se eu fui banido em um Servidor Survival e Esqueci minha senha do HungerGames e eu me tornar VIP, eu posso pedir para Desbanir a conta do Servidor Survival e pedir para Trocarem a Senha do HungerGames?
zDuuhPlayer Craftlandiano Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 11,273 Cubos 0 Mai 2, 2014 #2 Sim , mas você lembra das homes ? Resolvido ?
zColton Craftlandiano VIP Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Cubos 0 Mai 2, 2014 #3 Você pode recuperar sua conta e ser desbanido com o VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode recuperar sua conta e ser desbanido com o VIP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.