[Resolvido][Dúvida][Design]Avatar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Cubos
0
Bom, gostaria que vocês me dessem dicas para melhorar meu avatar <<<, pois sinto que está ruim comparando com todos! Podem criticar o quanto quiser! vai me ajudar!

Obrigado!

Tem muito ruido sharpen e saturação, use um mapa de degrade preto e branco e poe um pouco de desfoque de gauciano acho q é esse o nome :p tipo um 0,3

yPaoFrances disse:
Tem muito ruido sharpen e saturação, use um mapa de degrade preto e branco e poe um pouco de desfoque de gauciano acho q é esse o nome :p tipo um 0,3

zLegendBR disse:
Acho que você colocou muito sharppen :X
Entendido, vou fazer isto

Caso alguem queira fazer mais criticas, Porfavor

yPaoFrances disse:
Entao para melhorar, eu coloco um degrade e desfoque?

Quando for pessoas tente nao aplicar muito sharpen
Tratamento nao me agradou

F4ll3n disse:
Quando for pessoas tente nao aplicar muito sharpen
Tratamento nao me agradou
se n for mt encomodo, poderia me dizer como fazer um tratamento agradável para este tipo de avatar? pois há muitos detalhes

Tente focar em um ponto a iluminação, na maioria das vezes em no rosto msm. Aplica alguns blushes em baixo do rosto da mina, no fim aplique apenas um Sharpen SE NECESSÁRIO.

~Poste Resultados.

iKHRei disse:
Tente focar em um ponto a iluminação, na maioria das vezes em no rosto msm. Aplica alguns blushes em baixo do rosto da mina, no fim aplique apenas um Sharpen SE NECESSÁRIO.

~Poste Resultados.
Entendido, postarei!

Seu avatar está um tanto quanto saturado, nitidez muito forte, tratamento um tanto quanto ruim... Andre, quer ajuda com o PS, estou disposto a te ajudar :333(seu feinho :3)

Dava uma coisa legal se você diminuísse o SHARPEN (nitidez)
Mênos vibratividade
Mais saturação
Mapa de degradê [Preto e branco com a opacidade em 25%)
Uma iluminação legal.
ABRAÇOS!

Membro atendido via MP​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar