Bom, gostaria que vocês me dessem dicas para melhorar meu avatar <<<, pois sinto que está ruim comparando com todos! Podem criticar o quanto quiser! vai me ajudar!
Obrigado!
Obrigado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tiro a saturação de qual cor primaria? ou geral mesmo?zLegendBR disse:ta mt saturadoe o tratamento n me agradou mtu
Acho que você colocou muito sharppen :XAndreDarkness disse:eu tiro a saturação de qual cor primaria? ou geral mesmo?
yPaoFrances disse:Tem muito ruido sharpen e saturação, use um mapa de degrade preto e branco e poe um pouco de desfoque de gauciano acho q é esse o nometipo um 0,3
Entendido, vou fazer istozLegendBR disse:Acho que você colocou muito sharppen :X
Entao para melhorar, eu coloco um degrade e desfoque?yPaoFrances disse:Tem muito ruido sharpen e saturação, use um mapa de degrade preto e branco e poe um pouco de desfoque de gauciano acho q é esse o nometipo um 0,3
se n for mt encomodo, poderia me dizer como fazer um tratamento agradável para este tipo de avatar? pois há muitos detalhesF4ll3n disse:Quando for pessoas tente nao aplicar muito sharpen
Tratamento nao me agradou
Entendido, postarei!iKHRei disse:Tente focar em um ponto a iluminação, na maioria das vezes em no rosto msm. Aplica alguns blushes em baixo do rosto da mina, no fim aplique apenas um Sharpen SE NECESSÁRIO.
~Poste Resultados.