[Resolvido][Duvida]DESIGN Me ajudeeeeeeeeeem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu windows é 7, fiz um banner mt pika, meu primeiro banner, ficou muito foda prum primeiro :) só que deu o mesmo, não funcionou. ele salva mas não funciona. uso o ps cs6, portable....

zJ4rthuR disse:
meu windows é 7, fiz um banner mt pika, meu primeiro banner, ficou muito foda prum primeiro :) só que deu o mesmo, não funcionou. ele salva mas não funciona. uso o ps cs6, portable....
Não Quero Saber Do Seu BANNER Quero Uma Solução '-' kkk desculpa ser sem educação

Como assim a img n salva? vc clica la salvar como escolhe o formato salva normal mas n vai, é isso? e.e

JoaoLucasvidaloka disse:
Não Quero Saber Do Seu BANNER Quero Uma Solução '-' kkk desculpa ser sem educação
sinto muito, não queria falar nada pra ninguém, só queria resolver minha dúvida que é parecida com a sua, para evitar fazer um novo tópico, perguntar na sua mesma dúvida que é parecida ¬¬

StuntGFX disse:
;-;
Aperta a tecla "PrintScreen"
De seu teclado, localizada na linha das teclas 'F1 ~ F12'
Depois abre o pain e aperta Ctrl + V
E salva a imagem, upa ela no imgur.com
E posta aqui :p
Ok

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar