[Resolvido][Duvida] Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Depois de simplesmente ignorarem quem joga desde 2011/2012, nós players que gastamos fortunas investindo na CraftLandia, ao darem o kit recompensa (ou algo do tipo, não lembro o nome) apenas para aqueles que tinham VIP ativado no momento. Ou seja, o cara pode nunca ter jogado, ter pago 30 reais uma única vez na vida e teve o seu kit recompensa. Aquele player que gastou 600 reais em VIP e que apenas naquele momento não tinha um ativado, simplesmente foi ignorado. Ok. Agora vou me registrar e vejo que alguém já registrou minha conta no servidor, ou seja, terei que comprar OUTRO vip para pedir a senha?

Desejo que algum Moderador, Admin ou superior que responda a pergunta.

Você tera que comprar um VIP para recuperar a conta.

Para recuperar uma conta com o VIP, você terá que ter um vip não ativado confirmado o pagamento. Então mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):

Acho que só assim ;/

Joao134715 disse:
Você tera que comprar um VIP para recuperar a conta.

Para recuperar uma conta com o VIP, você terá que ter um vip não ativado confirmado o pagamento. Então mande um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):

Acho que só assim ;/
Exato!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar