H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Cubos 0 Jun 30, 2016 #1 Olá, Eu posso por exemplo fazer um pedido de avatar e, pedir para o designer recortar um certo fragmento de uma imagem e colocar em outra (+ tratamento) ou só posso pedir um tratamento normal? Obrigado pela atenção.
Olá, Eu posso por exemplo fazer um pedido de avatar e, pedir para o designer recortar um certo fragmento de uma imagem e colocar em outra (+ tratamento) ou só posso pedir um tratamento normal? Obrigado pela atenção.
StivenLH Hardcore VIP Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Cubos 0 Jun 30, 2016 #2 Sim você pode pedir para o designer recortar um certo fragmento de uma imagem e colocar em outra (+ tratamento).
Sim você pode pedir para o designer recortar um certo fragmento de uma imagem e colocar em outra (+ tratamento).
N NemarC Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2014 Mensagens 2,457 Cubos 0 Jun 30, 2016 #3 Pode sim. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Pode sim. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica