Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já sei desse site, só que precisa especificamente dessa.xLucasE disse:www.dafonts.com , tem varias fontes legais.
o bom é que é gratis, em outros sites tem q pagar =/
entao, eu nao vo procura pra vc, da uma olhada la vai que coce achaNenpow disse:Eu já sei desse site, só que precisa especificamente dessa.
Cara, não estou aqui pra brigar, mais primeiramente se eu perguntei diretamente qual é a fonte é porque antes eu procurei e não achei e simplesmente estou perguntando pra quem sabe, não pra quem está aqui pra procurar e falar que não vai procurar pra mimxLucasE disse:entao, eu nao vo procura pra vc, da uma olhada la vai que coce acha![]()
Nenpow disse:Galera, to precisando muito de uma fonte: Qual o nome da fonte que ta escrito a parte de ZY
![]()
xLucasE disse:entao, eu nao vo procura pra vc, da uma olhada la vai que coce acha![]()