xSeductioN Neutro Entrou Dez 26, 2015 Mensagens 89 Cubos 0 Jan 11, 2016 #1 Ola Pessual Queria Saber Quais fontes eu Posso usar Em Meus trabalho Ex : sign/avatar etc.. agradeço Bjsss...
Ola Pessual Queria Saber Quais fontes eu Posso usar Em Meus trabalho Ex : sign/avatar etc.. agradeço Bjsss...
E enderguyg3 Hardcore Banido Entrou Mar 18, 2014 Mensagens 7,833 Cubos 0 Jan 11, 2016 #2 A que você quiser, não existe nenhuma limitação em questão a fontes na craftlandia.
C Cellbita Neutro Entrou Dez 8, 2015 Mensagens 219 Cubos 0 Jan 11, 2016 #3 Não há como determinar quais são as melhores fontes, porque isso vai do gosto de cada um. Veja neste site qual te agrada mais.
Não há como determinar quais são as melhores fontes, porque isso vai do gosto de cada um. Veja neste site qual te agrada mais.
BigMikeGR Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 23,097 Cubos 0 Jan 11, 2016 #4 a fonte segoe print propria do windows
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Jan 11, 2016 #5 Cellbita disse: Não há como determinar quais são as melhores fontes, porque isso vai do gosto de cada um. Veja neste site qual te agrada mais. Clique para expandir... EndeerGuy disse: A que você quiser, não existe nenhuma limitação em questão a fontes na craftlandia. Clique para expandir... Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para me contatar via MP. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Cellbita disse: Não há como determinar quais são as melhores fontes, porque isso vai do gosto de cada um. Veja neste site qual te agrada mais. Clique para expandir... EndeerGuy disse: A que você quiser, não existe nenhuma limitação em questão a fontes na craftlandia. Clique para expandir... Qualquer outra dúvida, sinta-se a vontade para me contatar via MP. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica