[Resolvido] Dúvida Geral VIP não especificada (Eu acho..)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EpfxlkeCraft

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 25, 2013
Cubos
0
Bom gente a minha dúvida é a seguinte, Assim que pagamos o boleto do vip leva dois dias pro pagamento ser aprovado e será mandado automáticamente um email do PagSeguro pro email assim que o pagamento foi confirmado?

Você paga o boleto, espera o banco aprovar o pagamento. Assim quer o banco aprova, o PagSeguro lhe manda um e-mail confirmando o pagamento.

Sim, o pagseguro lhe mandará um email de confirmação de pagamento, após receber esse email envie-o para vipcraftlandia@gmail.com informando nick e servidor que deseja receber o vip.

Seu e-mail com vip chegara no e-mail que você envio o comprovante, Prazo 3 dias.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

Um e-mail do Pag seguro chegará com um código , ai você mandara um e-mail para o Vip craftlandia com esse código

_________________________________________________________________________________________________________

Clique em Resolvido para Poupar alguns Staff's :D

Irá chegar um E-mail do PagSeguro falando que seu pagamento foi aceito. E virá com um código de transação, que você irá usar para mandar o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com .
Resolvido? :p

O pagseguro irá te enviar um e-mail confirmando que o boleto já foi pago e compensado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar