zThiagoR Lendário Administração Entrou Set 22, 2012 Mensagens 18,541 Cubos 0 Jul 6, 2014 #1 Como eu edito tamanho da .gif? To editando tamanho 1 por 1 de camada, quero editar tamanho em todas ;-;
Como eu edito tamanho da .gif? To editando tamanho 1 por 1 de camada, quero editar tamanho em todas ;-;
P Phy Neutro Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 80 Cubos 0 Jul 6, 2014 #2 Quando for salvar a gif. Vá em 'Save for web' após mude o tamanho em 'Image Sinze'... bom, faço assim =)
Quando for salvar a gif. Vá em 'Save for web' após mude o tamanho em 'Image Sinze'... bom, faço assim =)
zThiagoR Lendário Administração Entrou Set 22, 2012 Mensagens 18,541 Cubos 0 Jul 6, 2014 #3 Phy disse: Quando for salvar a gif. Vá em 'Save for web' após mude o tamanho em 'Image Sinze'... bom, faço assim =) Clique para expandir... Mas como vou sabe que o tamanho da .gif der no PS CS6 e no fórum?
Phy disse: Quando for salvar a gif. Vá em 'Save for web' após mude o tamanho em 'Image Sinze'... bom, faço assim =) Clique para expandir... Mas como vou sabe que o tamanho da .gif der no PS CS6 e no fórum?
pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Jul 6, 2014 #4 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica