[Resolvido]DÚVIDA GLADIADOR E MINI-GLADIADOR PROPANO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Bom... fiquei sabendo que semanas passadas, teve Gladiador no Domingo no Servidor Propano e um Mini-Gladiador que contou como Gladiador.

Gostaria de saber quais foram os Dias que teve:

O Gladiador no Domingo ( Apenas no Servidor Propano ).

E o Mini-Gladiador que contou como Gladiador nas Estatísticas.

e.e, estou precisando muito saber, questões pessoais.

Obrigado a boa alma que me ajudar e um Beijão.

Sim,teve gladiador ontem em todos os servidores,e sim contou nas estatisticas...

Resolvido?

Prezado,

O gladiador no domingo aconteceu ontem (29/11) em todos os servers.

Sobre o Mini-Glad, creio que foi esta semana.

Prezado,

Isto apenas ocorreu neste domingo, pois no sábado houve alguns problemas inesperáveis na maioria dos servidores.
Para ninguém sair prejudicado, foi tomado esta decisão, de realizar o evento Gladiador nos servidores afetados, consequentemente, cancelaram o evento MvP. Porém, isto não irá acontecer nos próximos finais de semana, ou seja, o ocorrido não será estendido.

Não se preocupe, que o Gladiador de domingo está contando nos rankings como se tivesse acontecido no sábado.

Atenciosamente,
[member='manttxz'].

glad do domingo do propano foi dia 29 e dia 22 e o miniglad foi numa quarta acho q dia 18 :3

ManttxZ disse:
Prezado,

Isto apenas ocorreu neste domingo, pois no sábado houve alguns problemas inesperáveis na maioria dos servidores.
Para ninguém sair prejudicado, foi tomado esta decisão, de realizar o evento Gladiador nos servidores afetados, consequentemente, cancelaram o evento MvP. Porém, isto não irá acontecer nos próximos finais de semana, ou seja, o ocorrido não será estendido.

Não se preocupe, que o Gladiador de domingo está contando nos rankings como se tivesse acontecido no sábado.

Atenciosamente,
[member='manttxz'].
O evento mini-gladiador é um evento promovido pela STAFF, não tem dia certo para ocorrer e não conta nas estastísticas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar