[Resolvido][Duvida] Iniciando no designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
Olá, bom eu queria saber as principais coisas para começar a criar signs, avatares, banners, BG's e etc, já to com o PS CS5 e tenho noção de como utilizar o PS pois já fiz curso, tenho um pacote com algumas renders, nebulas e stocks, eu gostaria de saber alguns canais no youtube bom para iniciantes, algumas ferramentas, alguns recursos, e algumas dicas, só isso, vlw.

Bom, eu aconselho procurar tutoriais ai pela web..​
E dar uma futicada no ps.. Nas ferramentas...​
Foi o que eu fiz...​
Tenho um tuto aqui, medio..​
clique aqui para ver o tuto :3​
Espero ter ajudado.​

Bem, eu gostaria de mais algumas indicações, se poder deixar o tópico aberto até amanhã eu agradeceria.

Herobrinedobem disse:
Bem, eu gostaria de mais algumas indicações, se poder deixar o tópico aberto até amanhã eu agradeceria.
Claro :p

jaspeonzito disse:
Ficar olhando tutoriais não ajudam em nada tia da paçoca :p
Não se aprende nada :p
Não olhando, lendo e treinando -.-

StuntGFX disse:
Claro :p

Não olhando, lendo e treinando -.-
Sério ? .-.

Quis dizer que ler ou assistir tutoriais só vão lhe ensinar o básico do básico do básico........

Eu achava bem melhor ficar fuçando no ps :p

jaspeonzito disse:
Sério ? .-.

Quis dizer que ler ou assistir tutoriais só vão lhe ensinar o básico do básico do básico........

Eu achava bem melhor ficar fuçando no ps :p
Também é uma opção :p
Ele escolhe..
Eu prefiro fazer os dois...

Faça que nem eu, tente fazer tudo o que puder na sign, vários tipos de efeitos, coloque várias renders, coloque os bg's por dentro da imagem, bom faça tudo o que puder na assinatura, faça sua sign de 1000x1000 é vá adicionando cada vez mais, ai você vai pegando a pratica, escute o que eu digo...

Sem respostas.​
Dúvida Resolvida.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar