Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZomBiGameR

Neutro
Entrou
Jan 4, 2014
Cubos
0
Nick:ZomBiGameR
Servidor:DeaDly

Gostaria de saber como uso o megaphone, eu compro?, é um comando; Mim ajuda por favor, Grato.

Por Favor não mim ofende, Grato. :confused:
mais_fotos_em_frasesincriveis_ponto_com_br1365380946.jpg

O megafone e comprado na warp vip ou de outros players e para usa-lo tem que ser vip ai e só usar o comando /megafone e escrever a mensagem Obs: Só use o megafone para anúncios caso contrario sera banido por uso indevido do megafone

O megafone é um privilegio vip. Para usa-lo digite /megafone (mensagem). Pode compra-lo na /warp vip, e de players que querem vender.

Lembrando, o uso do megafone é um privilegio vip e só pode ser utilizado para mensagens relacionadas a vendas/compras e recrutamento de clan, uso dele para outras coisas pode ir a ocasionar um BAN.

O megafone é um privilegio vip. Para usa-lo digite /megafone (mensagem). Pode compra-lo na /warp vip, de players que querem vender ou pode ser ganho em kitnbvip especiais.

Lembrando, o uso do megafone é um privilegio vip e só pode ser utilizado para mensagens relacionadas a vendas/compras e recrutamento de clan, uso dele para outras coisas pode ir a ocasionar um BAN.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar