[Resolvido]DUVIDA MESA DE ENCATAMENTOS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

barnzy12

Neutro
Entrou
Nov 12, 2013
Cubos
0
VI ALGUNS VIDEOS O PESSOAL PEGANDO ENCATAMENTO DE 50 , 45 , EU FIZ A MESA DE ENCHANT CERTINHA , PEGUEI 70 DE XP MAS SO SAIU 30 , ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO ARUMO PRA DAR 50?

as mesas de enchant vão ate o nivel 30 (maximo) quem sabe esse lvl 50 foi augum ''mod''.
nos servidores da craftlandia o nivel maximo é 30 com certeza...

Até a 1.2.5 era 50 de xp depois dela o xp max é 30.

Olá ,
Não é possível modificar a mesa de encantamento para o level 50 na versão atual (1.5.2) , só era possível na versão 1.2.5

barnzy12 disse:
ATT : como eu faço s5? ja encantei +/- 50 espadas e nao consegui!
Não é possível encantar a espada Sharpness V Na mesa de encantamento , ela geralmente vem nas promoções de VIPs que ocorre geralmente no Natal , Dias das crianças é etc.

barnzy12 disse:
PS: eu sou vip no servidor mas esqueci de pedir pra ativar no forum!
Vá no TS (TeamSpeak) Do CraftLandia Para Pedir Ativação de VIP aqui no fórum

Agora as mesas só vão até 30 de xp o que tava para pegar mais de 30 de xp era vesões antigas como 1.2.5

barnzy12 disse:
ATT : como eu faço s5? ja encantei +/- 50 espadas e nao consegui!
Você pode manda um e-mail resposta pelo qual veio o seu codigo vip informando-os que quer o vip no Fórum, basta falar que quer ativar o vip e seu nick do fórum.

Ou você pode ir no Suporte do TS e pedir a ativação.

Cara se nao me engano so da pra encantar 50xp nas versoes inferiores a 1.4 do minecraft...
(nao tenho certeza)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar