[Resolvido]Duvida Mini-Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBraum

Neutro
Entrou
Ago 28, 2015
Cubos
0
Dúvidas
  • Gostaria de saber, se eu junto 30.000 coins no Servidor Mini-Games, como que eu ganho o vip?
  • Eu sei que tem como colocar Coins nos Servidores Craftlandia, queria saber se tem como colocar coins no Mini-Games. Tipo queria saber se tem como eu colocar 1kk de coins (Mil reais se for comprar coins) e comprar o PS4 que no site do Servidor Mini-Games mostra. Mas como?

Quando juntar o preço de coins que é necessário para a compra do VIP, basta ir na loja, clicar na placa. Você será desconectado e o código irá aparecer na tela, como uma mensagem, dai é só anotar e ativar no servidor desejado.

Se você juntar o tanto de coins necessarios para ganhar um dos itens da loja você irá gastar os coins com a sua compra!
E só da para comprar coins em servidores de survivor!

1- Quando você pegar os 30k vá para o spawn e digite /loja e procure a placa do vip assim que você comprar aparecerá um codigo no chat pra você ativar/vender/doar o vip.
2- Não tem como comprar coins no servidor de mini games não, a unica forma e jogando mesmo.

Boa pergunta mais eu acho que não, por que eles não vão pegar Mil reais que você vai dar de coins pra você pegar 1 ps4 que vale mais ou menos o dobro ;)

zDuuhPlayer disse:
1- Quando você pegar os 30k vá para o spawn e digite /loja e procure a placa do vip assim que você comprar aparecerá um codigo no chat pra você ativar/vender/doar o vip.
2- Não tem como comprar coins no servidor de mini games não, a unica forma e jogando mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar