[Resolvido][Dúvida] Mobspawners

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zInsany

Razoavel
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Olá,
Gostaria de saber como consigo/faço mobspawn com mob dentro.
Dou melhor resposta.

Sobre o mobspawn você pode estar achando em meio ao mundo e colocando/comprando gaiolas que vem na promoção vip,os mobs você pode pedir pra um vip colocar o monstro de sua preferência ou caso for vip você mesmo pode fazer isso.

se quer colocar um mob especifico em um mobspsawn é apenas para vips então você pode pedir para alguem que tem esse privilegio fazer para você
se quer colocar uma gaiola a mais dentro da trap você pode comprar de alguem ou conseguir com a ativação do vip quando tem promoçoes que são respectivamente
abril - aniversario craftlandia
julho- ferias
outubro- mes das crianças
dezenbro natal
apos conseguir a gaiola basta colocala em um local que acha melhor
lembrando so são permitidos 5 gaiolas a casa 50 blocos de distancia
EX: se vc tem um mobspawn de 5 gaiolas e quer colocar mais 1 tem que colocar este outro a 50 de distancia dos outros 5

Intão se eu tenho uma gaiola, e um ovo de mob, e seu eu for vip, é só clicar com o botão direito que o mob do ovo vai pra gaiola ??

atah, agora intendi, a gaiola é o bloco sem mob, só queria saber como coloca o mob lá dentro. valeu a todos que ajudaram

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar