[Resolvido][Duvida] Mod Auto-Connect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iBaahiano

Neutro
Entrou
Jan 7, 2014
Cubos
0
Bom , fiquei sabendo que o mod de auto connect , não da ban , meu macro de matar mob da mto end of stream , então queria saber , sem tirar o macro , como poe esse mod , ja baixei ele , queria saber de uam pessoa , que saiba mecher com mod , ( so quero pro ele , sem tirar macros , nem nada ) não quero videos , apenas uma leve explicação

Se for o macro de matar mob ele não da ban.
Se for auto connect da ban sim.

Se Quiser usar so o macro de matar mobs, tire o auto connect. Lembrando que usar auto connect pode dar ban, então não vou te ajudar nessa parte pois não quero influenciar seu ban.

zModolukazt disse:
Se for o macro de matar mob ele não da ban.
Se for auto connect da ban sim.

Se Quiser usar so o macro de matar mobs, tire o auto connect. Lembrando que usar auto connect pode dar ban, então não vou te ajudar nessa parte pois não quero influenciar seu ban.

man hj vi um topico seu e vc tava banido do forum O.O coloco vip ?

MitoZ disse:
man hj vi um topico seu e vc tava banido do forum O.O coloco vip ?
Cara por favor, não polua duvidas dos outros.
Sim eu estou banido, mas essa é outra conta.

isso de ban noa tem nada a ver um cara j na madruga posto o mod auto reconnect dele e a staff falo que se for mod de minecraft nao da ban agora se for de client alternativo da ban ...

Auto Connect da ban sim, pois quem usa não precisa ficar se preocupando em relogar quando os servidores reiniciam e/ou quando caem

De acordo com alguns coordenadores, o mod é permitido, desde que não venha o cliente alternativo

Entenda uma coisa não e possivel usar esse mod com o macro eles dois não pegão juntos escolha 1 dois 2

Se for cliente alternativo da ban sim, mas se for apenas o mod creio que não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar