[Resolvido]duvida modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iZ1K4BEYBLADE

Neutro
Banido
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
266
Cubos
0
Bem. minha duvida é q tipo como eu coloco o ngc da armadura do macro embaixo emcima os ngc da pot tb tals? ja tentei com o oveer mais n deu vei... q modpack precisa? o medio maximo tals

exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=e2xC16N_S0s
 
Pelo o que eu entendi, você já tem o ModPack com o Macro certo?

Para mudar a posição ou configurar da maneira que quiser você precisa fazer o seguinte:
Entre na .minecraft do seu Modpack >> entre na pasta config >> selecione "mod_ArmorStatusHUD.bsprop.cfg", e utilize um bloco de notas para abrir ele.

Vai encontra um texto tipo assim:
# alignMode (java.lang.String:bottomleft) -- Valid alignment strings are topleft, topcenter, topright, middleleft, middlecenter, middleright, bottomleft, bottomcenter, bottomright
# enableItemName (boolean:false) -- Set to true to show item names, false to disable
# showItemOverlay (boolean:true) -- Set to true to show the standard inventory item overlay (damage bar)
# damageColorList (java.lang.String:100,f; 80,7; 60,e; 40,6; 25,c; 10,4) -- This is a list of percent damage thresholds and text color codes that will be used when item damage is <= the threshold. Format used: "," separates the threshold and the color code, ";" separates each pair. Valid color values are 0-9, a-f (color values can be found here: http://www.minecraftwiki.net/wiki/File:Colors.png)
# damageDisplayType (java.lang.String:value) -- Valid damageDisplayType strings are value, percent, or none
# showMaxDamage (boolean:false) -- Set to true to show the max damage when damageDisplayType=value
# showEquippedItem (boolean:true) -- Set to true to show info for your currently equipped item, false to disable
# xOffset (int:2) -- Horizontal offset from the edge of the screen (when using right alignments the x offset is relative to the right edge of the screen)
# yOffset (int:2) -- Vertical offset from the edge of the screen (when using bottom alignments the y offset is relative to the bottom edge of the screen)
# yOffsetBottomCenter (int:41) -- Vertical offset used only for the bottomcenter alignment to avoid the vanilla HUD
# applyXOffsetToCenter (boolean:false) -- Set to true if you want the xOffset value to be applied when using a center alignment
# applyYOffsetToMiddle (boolean:false) -- Set to true if you want the yOffset value to be applied when using a middle alignment
# showInChat (boolean:false) -- Set to true to show info when chat is open, false to disable info when chat is open
#
# **ONLY EDIT WHAT IS BELOW THIS**
#
# Sat Oct 11 11:01:48 BRT 2014
alignMode=topleft
applyXOffsetToCenter=false
applyYOffsetToMiddle=false
checksum=m6uwag
damageColorList=100,f; 80,7; 60,e; 40,6; 25,c; 10,4
damageDisplayType=value
enableItemName=false
showEquippedItem=true
showInChat=false
showItemOverlay=true
showMaxDamage=false
xOffset=2
yOffset=2

Iremos mudar apenas a opção "alignMode".
Para mudar a localização de onde aparecem as armaduras você deverá colocar alignMode=LUGAR_ONDE_QUER
Existem essas opções para posição do mod:
topleft (topo-esquerda), topcenter(topo-centro), topright(topo-direita), middleleft(meio-esquerda), middlecenter(centro da tela), middleright(meio-direita), bottomleft(embaixo-esquerda), bottomcenter(embaixo-meio), bottomright(embaixo-direita).

Como você quer em cima do StatusHUD (o "negocio das pot"), coloque alignMode=topright

Salve o arquivo.


Agora entre em "mod_StatusEffectHUD.bsprop.cfg" com o bloco de notas.

Verá algo assim:

# alignMode (java.lang.String:topleft) -- Valid alignment strings are topleft, topcenter, topright, middleleft, middlecenter, middleright, bottomleft, bottomcenter (not recommended), bottomright
# enableBackground (boolean:false) -- Set to true to see the effect background box, false to disable
# enableEffectName (boolean:true) -- Set to true to show effect names, false to disable
# effectNameColor (java.lang.String:f) -- Valid color values are 0-9, a-f (color values can be found here: http://www.minecraftwiki.net/wiki/File:Colors.png)
# durationColor (java.lang.String:f) -- Valid color values are 0-9, a-f (color values can be found here: http://www.minecraftwiki.net/wiki/File:Colors.png)
# xOffset (int:2) -- Horizontal offset from the edge of the screen (when using right alignments the x offset is relative to the right edge of the screen)
# yOffset (int:2) -- Vertical offset from the edge of the screen (when using bottom alignments the y offset is relative to the bottom edge of the screen)
# yOffsetBottomCenter (int:41) -- Vertical offset used only for the bottomcenter alignment to avoid the vanilla HUD
# applyXOffsetToCenter (boolean:false) -- Set to true if you want the xOffset value to be applied when using a center alignment
# applyYOffsetToMiddle (boolean:false) -- Set to true if you want the yOffset value to be applied when using a middle alignment
# showInChat (boolean:true) -- Set to true to show info when chat is open, false to disable info when chat is open
#
# **ONLY EDIT WHAT IS BELOW THIS**
#
# Sat Oct 11 11:01:48 BRT 2014
alignMode=middleright
applyXOffsetToCenter=false
applyYOffsetToMiddle=false
checksum=-iu86by
durationColor=4
effectNameColor=f
enableBackground=false
enableEffectName=true
showInChat=true
xOffset=2
yOffset=2
yOffsetBottomCenter=41

Em alignMode, coloque alignMode=bottomright. Salve e entre no jogo.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo