[Resolvido][Dúvida] Não consigo por Avatar D:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosTrue

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
Olá minha dúvida é o seguinte: quando tento mudar de avatar tenho de ficar uns 5min diminuindo a qualidade dela no photoshop até servir, queria saber a resolução, ou tamanho em KB pra conseguir por no avatar, até mesmo para fazer meus trabalhos e não prejudicar meus trabalho :)
Obrigado a quem responder ,

ChaosTrue disse:
Olá minha dúvida é o seguinte: quando tento mudar de avatar tenho de ficar uns 5min diminuindo a qualidade dela no photoshop até servir, queria saber a resolução, ou tamanho em KB pra conseguir por no avatar, até mesmo para fazer meus trabalhos e não prejudicar meus trabalho :)
Obrigado a quem responder ,
Não, não é 1 MB o máximo, o tamanho máximo seria: 150x250, o tamanho em bytes máximo é 50,00KB, ou seja, muito menos de 1 MB rsrs.
Para salvar os avatares com poucos MB, aceda em -> File -> Save for Web -> No canto direito selecione PNG -> E salve.

Resolvido;

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar