[Resolvido]DÚVIDA NÃO RESPONDIDA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pellll

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Cubos
0
Olá há todos novamente!
Dúvida há baixo
Então essa minha dúvida é sobre:
Como ver postagens mais antigas NÃO FOI RESPONDIDA, pois não foi respondida por que eu já sabia que tinha o conteúdo ao lado da pagina dos posts.
Pois eu quero saber como vejo meus posts mais antigos ainda, tipo minha primeira sugestão que eu fiz antigamente, essas coisas assim.
Se alguns não sabem dava para fazer sugestões antigamente (2014).
Desculpa por não saber onde coloco esse post , mas acho que está no local correto por que é ainda uma pergunta não?
Mas é essa minha pergunta, e obrigado a todos que estão me ajudando nisso e desculpe por não responder os comentários do post anterior. É por que depois que o adm responde, o post fica fechado e assim não permitindo eu responder. Então peço desculpas a quem me ajudou.
Então irei agradecer aqui mesmo, neste post.
Agradecimentos
NemMcz, N3RV0Z, bloum, TPCarrey, Guilherme Bertol, ClayMichael.
Obrigado por vocês terem me ajudado no ultimo post, mas infelizmente não me ajudou muito, por que até não era bem essa minha dúvida, mas do mesmo jeito agradeço há todos vocês por terem me ajudado.

Vai no seu perfil, clica em tópicos e os últimos tópicos que fez vai estar lá, caso não esteja, vai lá no canto superior direito da pagina do fórum, digite o título do tópico que você está procurando e depois vai aparecer. Se eu te ajudei dei um like e clique em resolvido.

Pellll disse:
Desculpa, mas poderia ser mais especifico de onde fica os números das paginas?
Você consegue entrar no seu conteúdo certo ? Depois disso fique clicando aonde está destacado em vermelho até chegar na última página , na última página ficaram seus primeiros tópicos.

1jAdz5R.png

Hotbull disse:
Vai no seu perfil, clica em tópicos e os últimos tópicos que fez vai estar lá, caso não esteja, vai lá no canto superior direito da pagina do fórum, digite o título do tópico que você está procurando e depois vai aparecer. Se eu te ajudei dei um like e clique em resolvido.
Você ajudou, mas tudo que eu digito aparece nenhum resultado!
TPCarrey disse:
Você consegue entrar no seu conteúdo certo ? Depois disso fique clicando aonde está destacado em vermelho até chegar na última página , na última página ficaram seus primeiros tópicos.

1jAdz5R.png
Obrigado você me ajudou e muito, mas tem um problema! Não aparece esses números logo á cima dos posts, e sim eu fiz mais posts do que apenas aqueles! Eu fis + ou - 59 posts mas só consigo ver uns 15 há 20 posts.
Você poderia ajudar?

Hotbull disse:
Isso você já tem que ter certeza que está escrevendo certo, caso contrário não vai aparecer.
Hummmmm, então ferrou por que já faz um ano que não vejo aqueles posts kkkkkk
Muito obrigado pela ajuda!

Pellll disse:
Você ajudou, mas tudo que eu digito aparece nenhum resultado!

Obrigado você me ajudou e muito, mas tem um problema! Não aparece esses números logo á cima dos posts, e sim eu fiz mais posts do que apenas aqueles! Eu fis + ou - 59 posts mas só consigo ver uns 15 há 20 posts.
Você poderia ajudar?
É que o fórum não suporte ver todos os que você postou infelizmente.

Resolvido ?

Pellll disse:
Sério isso???
Nossa meu, então não vou poder ver meus posts antigos!!!! ;-;
Infelizmente não =/
Se não estão no seu conteúdo não podem estar em outro lugar !

TPCarrey disse:
É que o fórum não suporte ver todos os que você postou infelizmente.

Resolvido ?
Sim resolvido.
Muito Obrigado por me ajudar!
Vou colocar resolvido em seu comentário.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar