[Resolvido][Dúvida] Nick Usado...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Brunnuh

Neutro
VIP
Entrou
Ago 3, 2015
Cubos
0
Olá, meu nome é Bruno !

Bom eu sempre joguei no craftlandia desde o servidor 2 com o nick: TuberKliend até ele encerrar !
Agora fiquei um tempo (muito grande) sem entrar na craftlandia e descobri o servidor "Propano" e quando tentei entrar nele usando agora meu nick de conta minecraft original ele me mostrou que já estava registrado, eu gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para dar "unregister" no meu nick e por uma senha nova para mim poder jogar !

Agradeço Desde Já !

Isso é impossível, a única coisa que você pode fazer é trocar de nick.

Brunnuh disse:
Olá, meu nome é Bruno !

Bom eu sempre joguei no craftlandia desde o servidor 2 com o nick: TuberKliend até ele encerrar !
Agora fiquei um tempo (muito grande) sem entrar na craftlandia e descobri o servidor "Propano" e quando tentei entrar nele usando agora meu nick de conta minecraft original ele me mostrou que já estava registrado, eu gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para dar "unregister" no meu nick e por uma senha nova para mim poder jogar !

Agradeço Desde Já !
Impossivel,a solução é você ultilizar outro nick

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar