HermesCraft
Neutro
Olá bom eu tenho uma dúvida sobre meu clan HOW do server 2 eu tenho dois lideres que nao entram mais,eu queria saber se tem algum modo que eu poderia tirar eles ? sem que todos os lideres votacem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guizado10 disse:Olá,
Como você é líder sim, vá no suporte do TS e explique o ocorrido.
Isso não seria tentativa de invasão apesar de não ser? Que eu lembre isso é considerado tentativa, mas sei que não é :/yLucio disse:Não precisa chamar um staff, porem você pode chamar um, caso queira demove-los a membros, você loga na conta de um líder, assim você tem 10 segundos para demover o outro, depois demova o que sobrou, mais se preferir, pode entrar no suporte do TS3 que fica aberto das 14:00h até as 20:00h.
Ele não está tentando logar na conta ou digitar o comando /login, então não é tentativa de invasão.Guizado10 disse:Isso não seria tentativa de invasão apesar de não ser? Que eu lembre isso é considerado tentativa, mas sei que não é :/
É considerado tentativa de invasão, se o dono da conta pede para ver logs, pedindo para checar quem tentou logar/logou na conta vai aparecer o IP de quem tentou.yLucio disse:Ele não está tentando logar na conta ou digitar o comando /login, então não é tentativa de invasão.
:viPlay disse:Olá,
Como você é líder sim, vá no suporte do TS e explique o ocorrido.