[Resolvido]Duvida no VIP denuncia PAGSEGURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iNooT

Neutro
Entrou
Nov 10, 2013
Mensagens
35
Cubos
0
Bem eu devo até saber que estou postando em um lugar errado mais eu não sabia onde postar mais eu quero fazer uma denuncia da pag seguro eu vi muitos casos de compra de vip que eu comprei até dia 23/12/2013

Eu cliquei em comprar na area COMPRE SEM TER UMA CONTA NO PAGSEGURO

tudo bem fico certinho gero o boleto e tudo paguei pronto eu botei la meu e-mail tudo mais até agora não veio nem um e-mail falando que eu fiz esse boleto e nem falando que ja esta aprovado eu estou muito nervoso de ter gastado 34,00 R$ ATOA Porque se não eu paro de joga e nunca mais compro nesse PAGSEGURO Staff tem como fazer algo? tenho prints do pagamento do comprovante se vocês desconfiarem que o comprovante e falso e sor ver o dia que eu enviei a mensagem e a hora do comprovante e a hora que eu enviei a mensagem estou com medo de não consegui ativar o VIP POR FAVOR Me ajudem a resolver esse problema.

E depois eu vi o video da craftlandia vip como ativa via boleto essas coisas que ja me mandaram o e-mail da mesma coisa mais de mil vezes ja vi esse video um milhão de vezes ja tentei fazer igual criei uma conta no PAGSEGURO e não esta nada la mesmo que eu comprei nada estou com medo e porque eu comprei em COMPRAR SEM TER UMA CONTA NO PAGSEGURO ai e fogo por favor STAFF ME AJUDEM DEMOREI MUITO TEMPO PARA GANHAR ESSE DINHEIRO PARA COMPRAR O VIP E NÃO CONSEGUI COM ESSE ERRO SERAR QUE EU ESPERO MAIS ? QUAL QUER COISA FALA PELO HOTMAIL LÁ OU PELO TS BY : iNooT Servidor KRATOM!

- Serar que ainda não chegou porque eu botei o CPF DA MINHA MAE ? E MEU NOME? E MEU E-MAIL NÃO SEI ME AJUDEM POR FAVOR.
 
infelizmente não podemos te orientar muito bem, mas você pode estar utilizando o "Fale Conosco" do pag seguro para saber o que está acontecendo, se possível, peça para a sua mãe te ajudar com o contato

veja os modos de contato com o pag seguro através deste link: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml#rmcl



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo