[Resolvido] (Dúvida) nvlddmkm.sys

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Cubos
0
Gente, é o seguinte. Meu PC tá dando tela azul toda vez que o ligo. E analisando a BSoD (Blue Screen of Death), o arquivo causador é o "nvlddmkm.sys", responsável pela placa de vídeo NVIDIA que possuo.

Quando dá a tela azul, o PC reinicia e volta ao normal, aparece "o Windows se recuperou de um desligamento inesperado", tudo suave. Quando reinicio, não aparece mais a BSoD, só quando desligo, e ligo de novo, aparece a tela azul.

Já tentei aquele macete todo que usar o prompt de comando, pegar o arquivo nvlddmkm.sy_ e expandir... Nada.

Atualizei os drivers (versão mais atualizada inclusive)... Nada.

Usei ponto de restauração... Nada.

Desinstalei, reinstalei, desinstalei e não atualizei, deixei só os drivers originais da placa... Nada.

Especificações:

Memória RAM: 4,00GB (3,25GB utilizável)
Processador Pentium Dual Core CPU ES300 2,60 ghz

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400GS
Versão dos drivers: 341.81

gnt, me ajudem ae... Não sei mais o que eu faço, meu pc só roda namoralzin se a placa tiver desativada, quero voltar a usar meu pc normalmente...

Uma grande parte dos erros com tela azul é feito pelo seu HD, o meio mais útil para corrigir este erro é formatando o seu computador.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar