Gente, é o seguinte. Meu PC tá dando tela azul toda vez que o ligo. E analisando a BSoD (Blue Screen of Death), o arquivo causador é o "nvlddmkm.sys", responsável pela placa de vídeo NVIDIA que possuo.
Quando dá a tela azul, o PC reinicia e volta ao normal, aparece "o Windows se recuperou de um desligamento inesperado", tudo suave. Quando reinicio, não aparece mais a BSoD, só quando desligo, e ligo de novo, aparece a tela azul.
Já tentei aquele macete todo que usar o prompt de comando, pegar o arquivo nvlddmkm.sy_ e expandir... Nada.
Atualizei os drivers (versão mais atualizada inclusive)... Nada.
Usei ponto de restauração... Nada.
Desinstalei, reinstalei, desinstalei e não atualizei, deixei só os drivers originais da placa... Nada.
Especificações:
Memória RAM: 4,00GB (3,25GB utilizável)
Processador Pentium Dual Core CPU ES300 2,60 ghz
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400GS
Versão dos drivers: 341.81
gnt, me ajudem ae... Não sei mais o que eu faço, meu pc só roda namoralzin se a placa tiver desativada, quero voltar a usar meu pc normalmente...
Quando dá a tela azul, o PC reinicia e volta ao normal, aparece "o Windows se recuperou de um desligamento inesperado", tudo suave. Quando reinicio, não aparece mais a BSoD, só quando desligo, e ligo de novo, aparece a tela azul.
Já tentei aquele macete todo que usar o prompt de comando, pegar o arquivo nvlddmkm.sy_ e expandir... Nada.
Atualizei os drivers (versão mais atualizada inclusive)... Nada.
Usei ponto de restauração... Nada.
Desinstalei, reinstalei, desinstalei e não atualizei, deixei só os drivers originais da placa... Nada.
Especificações:
Memória RAM: 4,00GB (3,25GB utilizável)
Processador Pentium Dual Core CPU ES300 2,60 ghz
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8400GS
Versão dos drivers: 341.81
gnt, me ajudem ae... Não sei mais o que eu faço, meu pc só roda namoralzin se a placa tiver desativada, quero voltar a usar meu pc normalmente...