[Resolvido][Duvida] olha que limdo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Cubos
0
Bom, eu olhei o global e um certo player adimitiu que usa um auto click bizarro, olha a print:

printbj.png
Usar o auto click nessa velocidade da ban né? negocio ridiculo, ferra seu set em 10s.

da ban?

Alguem pode me responder?

auto click = nao da ban, pois nao tem como saber, nao e justo banir apenas um que falou. porque voce muito bem tambem pode usar, sem ninguem saber, tag mulher se voce se considera uma mulher pode usar

e eu acho que tem timer hit '-' tem um tempo pra poder dar hit no adv '-'

auto click = nao da ban, pois nao tem como saber, nao e justo banir apenas um que falou. porque voce muito bem tambem pode usar, sem ninguem saber, tag mulher se voce se considera uma mulher pode usar
é permitido, porém em velocidades humanas, certo?

se vai pvp com oq? -.- set de couro? com 12 em cima de mim os cara nao kebra meu set nem em 1min .-.
Blz intão mlk, toma hit desse cara com -10 segundos pra dar um hit, 1k de hit por segundo, dai agente ve se o set não estora, blz?

e oq voce acha que eu faço? fiz o craazy com + de 200 espada come 2 capiroto e 2 poçao de força dar /home no meio do x1 e eu so com 1 regeneraçao
E por causa disso você perdeu seus capiroto por causa do auto click, pra mim você é mais um que usa..

Isso não da ban, auto click é permitido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar