MrElite Craftlandiano VIP Entrou Jun 3, 2014 Mensagens 4,944 Cubos 0 Mar 14, 2015 #1 Alguém poderia me passar os programas que vocês mais usam para fazer, banners, avatares, signs, quero conhecer o mundo design Obs: Quero fazer alguns trabalhos me aprimorar e talvez um dia entre na equipe
Alguém poderia me passar os programas que vocês mais usam para fazer, banners, avatares, signs, quero conhecer o mundo design Obs: Quero fazer alguns trabalhos me aprimorar e talvez um dia entre na equipe
zDuuhPlayer Craftlandiano Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 11,273 Cubos 0 Mar 14, 2015 #2 Photoshop e Cinema 4D só conheço esses!
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Mar 14, 2015 #3 Olá, Geralmente é usado o PhotoShop para avatares, banners, etc.
D D4rkCr4zy Craftlandiano VIP Entrou Dez 2, 2012 Mensagens 5,715 Cubos 0 Mar 14, 2015 #4 É usado o photoshop para fazer tudo isso que você citou banner,sign,avatar,etc Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
É usado o photoshop para fazer tudo isso que você citou banner,sign,avatar,etc Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica