L LeoMoura Neutro VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 127 Cubos 0 Fev 8, 2017 #1 Boa tarde, Gostaria de saber se já rolou ou quando vai ser o sorteio da promoção do PC gamer do mês das crianças de 2016. Se ainda não aconteceu, eu tenho que dar algum contato meu caso eu seja sorteado ? Obrigado.
Boa tarde, Gostaria de saber se já rolou ou quando vai ser o sorteio da promoção do PC gamer do mês das crianças de 2016. Se ainda não aconteceu, eu tenho que dar algum contato meu caso eu seja sorteado ? Obrigado.
A Avast01 Razoavel Entrou Jan 19, 2017 Mensagens 1,449 Cubos 0 Fev 8, 2017 #2 Prezado(a), Já teve o vencedor.
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Cubos 0 Fev 8, 2017 #3 Prezado(a), Ainda não ocorreu, será anunciado caso ocorra. Fique atento a divulgação, no caso, Changelog e Youtube. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Ainda não ocorreu, será anunciado caso ocorra. Fique atento a divulgação, no caso, Changelog e Youtube. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.