Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Digitei, foi exato e enviou para outro player '-'TaylerMax disse:Você digitou o nick do player corretamente?
Serio, o servidor erra e eu pago por isso ??Wiimibr disse:Você deve ter digitado certo, porém o sistema identifico outro player com nick igual e mando para esse.
Staff não poderá devolver seu money. Você pode tentar pedir o money de volta.
Preste atenção para ver se não há outro player com nick igual. Caso tenha espere o mesmo ficar offline e envie o money para o player certo.LordLokon disse:Serio, o servidor erra e eu pago por isso ??
Então se a outro player com nick parecido eu não posso passar meu dinheiro ?? Eu sou restrito a passar meu próprio dinheiro porque outro player pode pegar, parabéns servidor '-'Wiimibr disse:Preste atenção para ver se não há outro player com nick igual. Caso tenha espere o mesmo ficar offline e envie o money para o player certo.