Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pedrohps disse:Eai galera beleza, eu queria algumas dicas para pesca por exemplo: A posição de pesca ( olhando pro sul ou norte ), se eu deixo iluminado ou não. Vlw Flw
Galp disse:É tudo a mesma coisa . Tenat pescar em um oceano.
zJoaoBR disse:Pescar em oceano aumenta o número de peixes, uma dica ai.
jvsaito disse:Oceano cara, única dica.
0337 disse:o posição não importa, no oceano pesca mais entao monte um pesqueiro la, e use um macro de pesca decente '-', um que guarde os itens no baú ja são configurados pra pescarem muitos peixes
LogShield disse:Tudo igual
Só que em oceano tem mais peixe!
Ok, mas eu posso simular um oceano ? ou tem q ir no mundo normal ?iM4theusXDD disse:pesk num oceano fi..
Vá em um oceano de verdade!Pedrohps disse:Ok, mas eu posso simular um oceano ? ou tem q ir no mundo normal ?
haroxBR disse:vai num oceano!!!
LogShield disse:Vá em um oceano de verdade!
Como posso fazer pra proteger ?SaM7 disse:Oceano. Não importa se ta iluminado ou escuro, virado para o norte ou para o sul
tem que ser no mundo normal, nao importa o tanto de agua mas o bioma que vc esta, pode ate montar um pesquero normal no buoma mar que vai funciona mas recomendo usa a propria agua do marPedrohps disse:Ok, mas eu posso simular um oceano ? ou tem q ir no mundo normal ?