[Resolvido][Duvida] Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedrohps

Neutro
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Eai galera beleza, eu queria algumas dicas para pesca por exemplo: A posição de pesca ( olhando pro sul ou norte ), se eu deixo iluminado ou não. Vlw Flw

o posição não importa, no oceano pesca mais entao monte um pesqueiro la, e use um macro de pesca decente '-', um que guarde os itens no baú ja são configurados pra pescarem muitos peixes

Pedrohps disse:
Eai galera beleza, eu queria algumas dicas para pesca por exemplo: A posição de pesca ( olhando pro sul ou norte ), se eu deixo iluminado ou não. Vlw Flw

Galp disse:
É tudo a mesma coisa . Tenat pescar em um oceano.

zJoaoBR disse:
Pescar em oceano aumenta o número de peixes, uma dica ai.

jvsaito disse:
Oceano cara, única dica.

0337 disse:
o posição não importa, no oceano pesca mais entao monte um pesqueiro la, e use um macro de pesca decente '-', um que guarde os itens no baú ja são configurados pra pescarem muitos peixes

LogShield disse:
Tudo igual

Só que em oceano tem mais peixe!

iM4theusXDD disse:
pesk num oceano fi..
Ok, mas eu posso simular um oceano ? ou tem q ir no mundo normal ?

Oceano. Não importa se ta iluminado ou escuro, virado para o norte ou para o sul

Prezado,

A posição de que você deve ficar olhando é de acordo com o seu macro, a iluminação você que escolhe.

Resolvido?

Vamos la, vou lhe dar algumas dicas.

1- Pesque em Oceano, assim você irá pescar o dobro.

2- Algumas pessoas dizem que pescar para o tal "Norte" aumenta a sorte, não sei se é verdade, mas é melhor acreditar nesses loucos né ? kkk

3- Quando está chovendo, as porcentagens de pescar peixe sobe mais ou menos em 5%

4- Pesca sem lag também ajuda bastante, por essa razão, procure deixar o seu jogo mais rápido, baixando um optifine ou fazendo um upgrade em seu computador.
___________________________________________________________________________________________________________________________________

Essas foram algumas dicas minhas, Boa sorte em sua grande jornada de pescador. :)

Isso é tudo a msm coisa, a única coisa que muda é pescar em oceano, é muito melhor e pesca mais peixes.

Pedrohps disse:
Ok, mas eu posso simular um oceano ? ou tem q ir no mundo normal ?
tem que ser no mundo normal, nao importa o tanto de agua mas o bioma que vc esta, pode ate montar um pesquero normal no buoma mar que vai funciona mas recomendo usa a propria agua do mar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar