[Resolvido][Duvida] Photoshop cs6 Avatar/Sing

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Cubos
0
Oi Gente queria saber Qual tamanho do Avatar para render, Sing[Assinatura], E queria saber como faço os efeitos basicos que os designs usa para editar as fotos de pedidos na area de pedidos estou començando novo nesse ramo ai quero aprende
tudo o possivel de photoshop a banner então se poderem me mandar videos explicando como iniciar bem

Fiz essa avatar
Não sei se ficou boum
Queria melhorar
Entao se poderem
deixem videos
nos comentarios !
Obrigado a todos !
Por favor !!

I esse erro quando tento arrasta uma GIF

não entendi ja pesqueizei mais melhor pergunta aqui

X2vwZ2J.png

O tamanho do avatar é 150x250, já da sign eu recomendo 400x200, mas se não me engano ele pode ir até 600x250.
Eu te recomendo ver alguns tutoriais daqui mesmo do forum.
Outros tutoriais sobre sign: 1 2 3 4 bom esses tutoriais que estou te passando não são muito bons e tudo mais, porém isso te ensina para ter uma ''noção'' básica
Texture em sign: 1
Como fazer um banner: 1
Como criar um avatar: 1
Sign avançada: 1 2
Tratamentos em sign: 1
Alguns efeitos: 1
Como fazer neon line: 1
Outros tutoriais de como fazer sign: 1
Tratamento: 1
Para procurar alguns recursos para o Photoshop, vc pode ir no DeviantART, aqui ensina como procurar caso vc não souber
Aqui é o listão de tutoriais, lá irá te ajudar a procurar ás coisas mais rápidas
Canais que vc pode acompanhar que ensina diversas coisas sobre o Photoshop: 1 2 3 4
Bom, é só isso mesmo, espero ter lhe ajudado

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar