M MrSiriusExtreme Excelente Entrou Ago 14, 2012 Mensagens 1,356 Cubos 0 Jan 1, 2013 #1 Bom galera eu quero saber qual a diferença do Photoshop Portable do Extended ,quem pode me ajudar ?
G gabrielvillasb Neutro Entrou Out 10, 2012 Mensagens 9 Cubos 0 Jan 2, 2013 #2 No photoshop portable são retirados alguns recursos, só não sei dizer quais são
Bielzilao Craftlandiano VIP Entrou Set 3, 2012 Mensagens 8,359 Cubos 0 Jan 2, 2013 #3 gabrielvillasb disse: No photoshop portable são retirados alguns recursos, só não sei dizer quais são Clique para expandir... Alguns recursos não disponiveis, ele não precisa de instalação, é mais leve, voce pode levar ele num pen drive e colocar em outro pc sem complicação.
gabrielvillasb disse: No photoshop portable são retirados alguns recursos, só não sei dizer quais são Clique para expandir... Alguns recursos não disponiveis, ele não precisa de instalação, é mais leve, voce pode levar ele num pen drive e colocar em outro pc sem complicação.
M MrSiriusExtreme Excelente Entrou Ago 14, 2012 Mensagens 1,356 Cubos 0 Jan 2, 2013 #4 Ok galera vlw,já consegui o Portable podem fechar o tópico,reput.
R Rokes Excelente VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,530 Cubos 0 Jan 2, 2013 #5 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.