A aloneInthedark Excelente VIP Entrou Jun 5, 2012 Mensagens 1,336 Cubos 0 Nov 5, 2013 #1 Eae, eu dnv encomodando ;-; Como aplica um gaussian blur?
LegendaryOfSky Craftlandiano VIP Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 3,969 Cubos 0 Nov 5, 2013 #2 Oi ;-;Você cria uma nova camada , aplica imageme vai la onde tem os negocio de desfoque(blur)que esqueci onde é -qe aplica ',' ai vai ficar la com seu belo desfoque <3Não sei se é assim msm EHAUHAUEH' to com photoshop fechado , então se eu estiver errado desculpa -q
Oi ;-;Você cria uma nova camada , aplica imageme vai la onde tem os negocio de desfoque(blur)que esqueci onde é -qe aplica ',' ai vai ficar la com seu belo desfoque <3Não sei se é assim msm EHAUHAUEH' to com photoshop fechado , então se eu estiver errado desculpa -q
A aloneInthedark Excelente VIP Entrou Jun 5, 2012 Mensagens 1,336 Cubos 0 Nov 5, 2013 #3 Valeu, mas n consegui ;-; sou nuub
H hos1000 Neutro VIP Entrou Out 7, 2011 Mensagens 59 Cubos 0 Nov 5, 2013 #4 1 - Selecione a camada em que deseja adicionar o efeito 2 - Clique em Filter na barra de tarefas em cima do seu photoshop 3 - Va em blur e selecione gaussian blur 4 - Coloque o tanto de blur que quer! Aproveite
1 - Selecione a camada em que deseja adicionar o efeito 2 - Clique em Filter na barra de tarefas em cima do seu photoshop 3 - Va em blur e selecione gaussian blur 4 - Coloque o tanto de blur que quer! Aproveite
SkyNatsu Craftlandiano VIP Entrou Jan 1, 2013 Mensagens 960 Cubos 0 Nov 6, 2013 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica