[Resolvido][Dúvida] Plantação cresce?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

P3rrry

Bom
VIP
Entrou
Abr 28, 2012
Cubos
0
Olá, esses dias atrás eu começei um grande projeto de fazer uma farm 100x100 de cactos automática, comprei o terreno peguei baús de materias e várias coisas.. Só que o grande problema foi hoje quando eu terminei de fazer o chão de gelo eu joguei um bloco para ver se ele iriá ir até o lugar programado já que a farm é 100x100 no /warp region. Mas quando eu joguei eu fui para o lugar que eu ficaria parado e todos os cactos iriam vir para mim. Isso não aconteceu com o item cujo eu joguei eu esperei 3 minutos e nada.. Fui para o memso lugar que eu joguei e consigo ver o item andando, eu acho que isso se chama ''Chunk'' ou algo assim. Bem, enviei modreq e o Staffer cujo me atendeu não soube me falar até quantos blocos cresce, minha farm é 100x100 e 172 blocos de altura. O Staffer que me atendeu disse que não pode usar conta fake para crescer, então eu resolvi vir perguntar aqui. Até quantos blocos de largura e tamanho o chunck permite? Sem fake é claro, se possível só responde quem tem uma farm semelhante a minha ou se você saber mesmo. Obrigado!.

Tem um plugin que você tem que estar numa area acho que de 100x100 para sua plantação crescer,sem isso ela não cresce.
Se você está perto dela tente relogar

Tem um plugin que você tem que estar numa area acho que de 100x100 para sua plantação crescer,sem isso ela não cresce.
Se você está perto dela tente relogar
A minha é 100x100 e ela não cresce desde uma parte até a outra..

Tenta coloca uma escada de bloco de gelo , em vez de uma areá plana.
Acredito que não é isso que está ocorrendo, é que como minha farm é grande o chuck acha que não tem ninguém perto da plantação e não cresce e nem vem os itens.

Vc tentou isso em que horário ? quantos players estavam online no momento ?

Numa plantação ( pode ser qualquer uma )100 x 100 se vc estiver bem no centro dela ira crescer normalmente.
Quanto a de cactus eles crescem e dropam mas não vem até vc isso eu acho que é um bug.
Experimente ficar no ponto de coleta por algum tempo e de tempos em tempos tente circular a plantação toda e em seguida va até o ponto de coleta.

Tentei isso ontem 2:30 , tinha 90 players online, hoje enviei modreq e vim pedir ajuda no fórum.

Se não me falha a memória são 60 blocos de distancia , mas eu não posso precisar, faz tempo que realizei os testes :)

Numa plantação ( pode ser qualquer uma )100 x 100 se vc estiver bem no centro dela ira crescer normalmente.
Quanto a de cactus eles crescem e dropam mas não vem até vc isso eu acho que é um bug.
Experimente ficar no ponto de coleta por algum tempo e de tempos em tempos tente circular a plantação toda e em seguida va até o ponto de coleta.
O problema vai ser a altura dela assim, ela tem 170 blocos de altura +/-.

O problema vai ser a altura dela assim, ela tem 170 blocos de altura +/-.
Altura não é o problema tenho uma de 20 x 20 ate a camada 256 e dropam normalmente.
O problema me parece ser na horizontal.
PS: tb estou com este problema

Você carrega uma área num raio de 20 blocos, ou seja, 20 pra cada lado, 20 pra frente e 20 pra trás, totalizando uma área de 40x40 mas a altura eu não sei te informar.

poe imagens de como ela é para podermos ajuda-lo.

A plantaçao nasce no max 50 blocos para cada lado da pessoa.

os limites do chunk não depende de onde você está, pode se que o limite do chunk cortou sua plantação ao meio, ou em 4 partes

nao é nada do que falaram, isso é (chunkcache) que é algo ja existente no minecraft, e por causa de ser um servidor de muitos player's é diminuido.

para verificar isso basta apertar F3 e ver multiplayerchunkcache: (a quantidade existente aqui no craftlandia é 49)
ou seja, nada alem disso cresce ou é acionado caso apenas voce esteja por perto.

era por isso que eu dizia que ninguem era capaz de fazer uma farm full auto maior que a minha, pois nao funcionaria sem fakes, e fakes = a ban..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar