Olá, esses dias atrás eu começei um grande projeto de fazer uma farm 100x100 de cactos automática, comprei o terreno peguei baús de materias e várias coisas.. Só que o grande problema foi hoje quando eu terminei de fazer o chão de gelo eu joguei um bloco para ver se ele iriá ir até o lugar programado já que a farm é 100x100 no /warp region. Mas quando eu joguei eu fui para o lugar que eu ficaria parado e todos os cactos iriam vir para mim. Isso não aconteceu com o item cujo eu joguei eu esperei 3 minutos e nada.. Fui para o memso lugar que eu joguei e consigo ver o item andando, eu acho que isso se chama ''Chunk'' ou algo assim. Bem, enviei modreq e o Staffer cujo me atendeu não soube me falar até quantos blocos cresce, minha farm é 100x100 e 172 blocos de altura. O Staffer que me atendeu disse que não pode usar conta fake para crescer, então eu resolvi vir perguntar aqui. Até quantos blocos de largura e tamanho o chunck permite? Sem fake é claro, se possível só responde quem tem uma farm semelhante a minha ou se você saber mesmo. Obrigado!.